Alember, o sofrido

The soul of a farmer's son trapped inside a quarterstaff

Description:

Enhancement: +1 to-hit, +2 damage (implement) Critical: +1d10

Bio:

Meu nome é Alember. Há 20 anos atrás eu era um jovem fazendeiro de Salimihic. Um dia, um tirano de nome Zoraf saqueou a cidade com seu bando e matou meu pai, o nobre fazendeiro Alat Beros. Desde aquele dia, jurei vingar a morte dele, entretanto, os paladinos de Céfia o fizeram primeiro. Em mais uma tentativa de saquear outra cidade, desta vez Reticidius, Zoraf e seu bando foram surpreendidos por um grupo de bons paladinos da deusa, que deram um fim ao tirano. Naquele dia me senti aliviado, por saber que o assassino de meu pai havia encontrado seu fim.

Anos depois, entretanto, fui surpreendido com a notícia de que Zoraf, o facínora, havia voltado ao mundo sob a forma de um morto vivo. Lembrando de meu juramento, vim a Reticidius para livrar o mundo do espírito de Zoraf, mas não tive sucesso… Antes de conseguir chegar no maldito, fui surpreendido por uma armadilha, provavelmente feita por ele, na alavanca que está nessa sala. Este foi o meu fim.

Em meu encontro com Radamentus, este estabeleceu que eu voltaria sob a forma deste staff. Meus poderes serão dados aquele que me ajudar a derrotar o assassino de meu pai. Peço que você, nobre aventureiro, me ajude a acabar de vez com Zoraf, após isso, minha alma poderá ir em paz para o mundo de Necro e este artefato ficará com você como recompensa por tão nobre ato.

Alember, o sofrido

Kragon edufrotaneto